Jogadores do São Paulo comemoram volta ao Morumbi após um mês

O São Paulo terá uma motivação a mais para superar o vexame que sofreu na última quarta-feira, quando perdeu para o Fluminense, por 5 a 2, no Maracanã. Na próxima rodada, contra o Grêmio, o Tricolor Paulista voltará a jogar no Morumbi após um mês. O estádio são-paulino ficou ocupado neste período devido a shows da banda inglesa One Direction. O clube teve de mandar três jogos fora: contra o Coritiba, CRB-AL e Corinthians, sendo o último na Arena Barueri e os outros no Pacaembu.

Apesar dos jogadores não reclamarem de terem de jogar “fora” de casa e elogiarem os locais que estiveram durante o tempo ocupado, Osvaldo e Antonio Carlos comemoram a volta para a casa tricolor.

– Fomos acolhidos muito bem nos outros estádios, mas o Morumbi é a nossa casa. Somos mais fortes jogando lá e, por isso, acredito que temos condições de conseguir mais um resultado positivo – disse Osvaldo, ao site oficial do clube.

A última vez que o São Paulo jogou no Morumbi foi na estreia do time no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor venceu o Botafogo, por 3 a 0. Um gol da vitória foi anotado pelo zagueiro Antonio Carlos, que ressaltou a importância do local para a recuperação da goleada sofrida para o time carioca na última rodada da competição.

– Faz diferença jogar lá, porque estamos mais acostumados. Queremos nos recuperar da derrota para o Fluminense E manter a briga pelas primeiras colocações – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*