Jogadores do São Paulo comemoram resposta rápida após revés na estreia

Mais do que felizes pela goleada em cima da Ponte Preta neste domingo, os jogadores do São Paulo se mostraram de certa forma aliviados pelo time ter conseguido colocar em prática aquilo que é pedido por Rogério Ceni desde a pré-temporada. A estreia com derrota para o Audax ainda estava entalada e nada como uma grande exibição em um Morumbi cheio para lavar a alma.

“Um dia muito bom, porque colocamos em prática o que a gente treinou. Infelizmente perdemos o controle do jogo em alguns momentos das outras partidas, tivemos vacilos grandes contra o Audax, mas hoje tivemos tranquilidade de sair perdendo e mesmo assim reagir. Foi totalmente diferente e conseguimos fazer esse resultado muito bom, ressaltou Rodrigo Caio, com discurso compartilhado por Curva, dono de uma assistência e um gol na vitória por 5 a 2.

“Todos os jogos são diferentes. Nós trabalhamos para fazer as coisas melhor, a cada jogo melhor. Não há jogo igual”, lembrou o peruano, em referência ao revés na primeira rodada do Campeonato Paulista. “Muito feliz por ter ajudado, viemos de uma derrota, mas agora uma vitória maiúscula, que nos dá moral”, completou o atacante Luiz Araújo.

Mas, talvez nenhum jogador do São Paulo saiu de campo mais satisfeito do que Gilberto. O centroavante aproveitou bem a brecha dada por Chavez, que ficou de fora por causa de dores musculares, e marcou três gols importantes para o São Paulo e para seu futuro, já que Lucas Pratto chegou para ser dono da posição.

“Me entrego totalmente quando entro em campo e hoje não foi diferente. A diferença são só os gols. O mais importante é a vitória”, disse, sem esconder que sua atuação individual vai ficar marcada. “Foram meus três primeiros gols no Morumbi, nunca tinha marcado aqui. Hoje foi a primeira vez e logo com três gols. Bom começar assim”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*