Jogadores do São Paulo alimentam remota esperança de chegar ao G-4

Sete pontos abaixo do G-4 e dez acima da zona do rebaixamento, o São Paulo ao que tudo indica terá uma reta final de Campeonato Brasileiro bastante calma. Mesmo assim, os jogadores do Tricolor prometem levar a sério as últimas cinco rodadas e até acreditam ser possível chegar no grupo dos quatro melhores.

– Enquanto tivermos chances, vamos lutar. Crescemos no Brasileiro e agora vamos largar? Vamos tentar chegar o mais longe possível. Claro que a Sul-Americana é um título, ficamos entusiasmados, mas não podemos deixar o Brasileiro de lado – disse o atacanteAdemilson.

O técnico Muricy Ramalho, aliás, tinha esperança de ainda chegar ao G-4 para garantir uma vaga na Taça Libertadores. No entanto, a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR praticamente acabou com o sonho do treinador. O Tricolor parou nos 46 pontos, em oitavo lugar. O Botafogo, quarto neste momento, tem 53. Restam 15 em disputa.

– Vamos jogar sempre para vencer. No Brasileiro tudo é possível. Se tivermos uma outra sequência de vitórias podemos chegar lá em cima – afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.

Nas últimas cinco rodadas, o São Paulo terá pela frente Flamengo, em Itu, Fluminense (fora), Botafogo (casa), Criciúma (fora) e Coritiba (casa).

O grande alvo, porém, virou o bicampeonato da Copa Sul-Americana, que dá uma vaga na Libertadores de 2014. O Tricolor está nas semifinais e só terá pela frente adversários sem tanta projeção internacional. O time pega a Ponte Preta no dias 20, no Morumbi, e 27 de novembro, em Campinas. Se passar à decisão, enfrenta Lanús, da Argentina, ou Libertad, do Paraguai.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogadores do São Paulo alimentam remota esperança de chegar ao G-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*