Jogadores dizem que Cueva sabe que errou e elogiam pedido de desculpas

Cueva voltou ao São Paulo neste sábado, na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, e já marcou o seu gol. Com gol de pênalti, o peruano aproveitou até para pedir desculpas ao torcedor na hora de comemorar o seu tento.

Depois da partida, seus companheiros disseram que o meia-atacante sabe que errou e que o importante é reconhecer o problema e trabalhar por uma evolução.

“O Cueva é um jogador importantíssimo. Ele sabe que errou e teve a humildade de assumir e voltar a trabalhar. É um grande jogador, a gente precisa muito dele, mas a gente sabe que o clube é muito importante. Ele liberado mais uma vez, faz parte totalmente do nosso grupo. Ele foi, se desculpou com o torcedor, com o treinador e isso é muito bom”, afirmou Petros em entrevista reproduzida pela Rádio Globo.

Jucilei seguiu linha parecida e disse que Cueva é fundamental para que o São Paulo consiga vencer as partidas.

“Ele querendo.. É sem comentários. E ele está motivado, é ano de Copa e o país dele vai jogar. Ele está focado. O elenco abraçou e as coisas vão fluir bem. Ele sabe que errou, mas tem o coração bom. Isso é o mais importante. Ele agiu na emoção e quase se prejudicou, mas agora está focado”, afirmou.

Cueva estava afastado após se recusar a ficar no banco de reservas contra o Mirassol. Antes disso, o atleta já havia se apresentado com atraso. Ele foi repreendido por torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores. Neste sábado, na hora em que seu nome foi anunciado no telão antes de a bola rolar, vaias foram ouvidas.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Jogadores dizem que Cueva sabe que errou e elogiam pedido de desculpas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*