Jogadores celebram confiança e boa fase do Tricolor

Logo após o apito final da grande vitória do Tricolor sobre o Internacional por 3 a 2, na tarde deste domingo (27), no Estádio Centenário, os jogadores puderam celebrar a boa fase da equipe, que agora acumula sete jogos consecutivos de invencibilidade na temporada 2013 e, de quebra, se distanciou ainda mais da zona do rebaixamento.

“Quero dar os parabéns para todo o time”, festejou o meio-campista Wellington, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Rodrigo Caio. “Estou muito feliz com a vitória, a confiança voltou”, disse o camisa 7. Além da dupla de marcadores, o maestro Paulo Henrique Ganso também enalteceu o resultado sobre os gaúchos.

“Foi importante para o campeonato, porque passamos um rival direto na tabela. Mesmo jogando fora de casa, nosso time foi bem e jogou com tranquilidade”, avaliou o camisa 8. Agora, após 31 rodadas na competição nacional, os paulistas somam 43 pontos e ocupam a nona colocação graças aos três gols marcados por Aloísio contra o Internacional.

E com o clima favorável no elenco após mais um triunfo, o lateral-direito Douglas quer o Tricolor firme para conquistar a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (30), no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, em duelo de ida das quartas de final. “O time está de parabéns pela vitória e, agora, podemos ter mais calma para buscar mais um título da Sul-Americana”, disse.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*