Jogadores apostam na reação da equipe

Os jogadores do São Paulo seguem confiantes de que a equipe reagirá positivamente no Campeonato Brasileiro 2013. Logo após o apito final da derrota para o Bahia, por 2 a 1, no Morumbi, os atletas afirmaram que o Tricolor virá mais forte nas próximas rodadas da competição nacional.

“Claro que fizemos algumas coisas erradas, mas tem bastante coisa boa também. Precisamos acertar alguns detalhes e fazer as coisas certas dentro de campo”, resumiu o atacante Aloísio, que marcou o gol mil do Tricolor, no Morumbi, válido em disputas da maior competição nacional. Além do camisa 19, o jovem lateral-direito Lucas Farias, que fez a sua estreia como titular na casa são-paulina, também se mostrou otimista.

“Os resultados que estamos tendo não estão sendo justos pela nossa dedicação, mas com o tempo vamos conseguir vencer e subir na tabela”, avaliou o atleta. Por fim, o goleiro e capitão do time, Rogério Ceni, deu a receita para o Tricolor triunfar novamente no Brasileirão 2013.

“Temos que trabalhar e não adianta ficar dando explicações”, afirmou o arqueiro. Na próxima rodada do campeonato, em Salvador, o São Paulo medirá forças contra o Vitória, no dia 14 de junho. Após sete jogos, a equipe são-paulina soma oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*