Jogador do Tigre justifica violência como “estilo argentino”

O zagueiro do Tigre Alejandro Donatti deu o seu parecer sobre a reclamação dos jogadores do São Paulo da violência do rival na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Ele justificou como estilo argentino, mas pediu desculpas aos são-paulinos.

“Somos argentinos. Nosso estilo de jogo é pressionar, mas isso pode ter outra forma de pensar para vocês, assim que é bom. Creio que o futebol argentino joga nesse estilo muito forte. Peço desculpas se se sentiram ofendidos, mas temos coração e garra. É assim que se joga uma final.
Os são-paulinos deixaram o primeiro jogo na Argentina reclamando bastante do estilo violento do adversário, que distribuiu tapas e cotoveladas durante toda a partida. O atacante Osvaldo chegou até a postar uma foto nas mídias sociais onde mostrava as marcas da violência dos rivais do Tigre.
Donatti foi expulso aos 13min do primeiro tempo do empate sem gols em La Bombonera em um lance que envolveu o atacante são-paulino Luis Fabiano, que tentou chutá-lo e ele simulou ter sido acertado pelo chute.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*