Jean é testado e pode ser a novidade do São Paulo no RS

Jean pode ser titular do gol do São Paulo contra o Internacional, no domingo, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos treinos fechados de quinta e desta sexta-feira, Diego Aguirre alternou Jean e Sidão, atual titular, nos trabalhos.

A tendência é de que o técnico uruguaio faça a troca no gol, mas a definição acontecerá no treino da manhã de sábado, também fechado, no CT da Barra Funda.

Jean foi o goleiro no primeiro jogo de Aguirre como técnico do São Paulo, no início de março: derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no Anacleto Campanella, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois, Sidão voltou ao time titular.

Somente na Copa Sul-Americana Jean teve novas chances, mas a partir de um acordo entre o técnico e os goleiros. No Brasileirão, Sidão continuou absoluto, apesar das críticas da torcida.

O São Paulo contratou Jean em dezembro do ano passado. Ao Bahia, o clube paulista pagou cerca de R$ 10 milhões por 75% dos direitos econômicos do goleiro de 22 anos.

No fim de março, ainda no início do trabalho de Aguirre, Jean e Sidão tiveram um desentendimento, em que a diretoria de futebol e a comissão técnica tiveram que intervir.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Internacional:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Jean (Sidão); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza
Desfalques: Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Sérgio Xavier)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jean é testado e pode ser a novidade do São Paulo no RS

  1. Até que enfim a anta uruguaia acordou, precisou perder a frágil liderança pra isso.
    Agora precisa tirar esse Anderson Martins que eh grotesco também.
    E que porra eh essa de colocar o Rodrigo Caio no lugar do Bruno Alves que é nosso melhor zagueiro?

    Se liga antaguirre!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*