Jean Carlos treina com grupo pela primeira vez e evolui para estrear

O técnico Ricardo Gomes poderá ganhar mais uma opção em breve no São Paulo. Recuperado de um desconforto na coxa, Jean Carlos se disse zerado nos últimos dias e treinou com o grupo pela primeira vez nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O atleta fez trabalho técnico junto com os jogadores que não participaram do treino coletivo visando o duelo com o Juventude, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador de 24 anos foi contratado depois do período de inscrição do torneio de mata-mata e está fora.

Enquanto isso, no campo ao lado, o meia-atacante Jean Carlos pôde realizar a sua primeira atividade com os companheiros – um trabalho técnico com os jogadores que não participaram do coletivo. O jogador foi liberado pelos profissionais do Reffis após se recuperar de um desconforto muscular e, agora, poderá aprimorar a forma física antes de ficar à disposição do treinador. Assim, a tendência é de que o reforço possa estrear em breve pelo clube.

Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Juventude:

Próximo adversário: Juventude
Competição: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (ida: São Paulo 1 x 2 Juventude)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data e horário: quinta-feira, às 21h30
Escalação provável: Denis; Bruno (Buffarini), Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson (Gilberto), Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Daniel, David Neres ou Luiz Araújo) e Cueva; Chavez.
Desfalques: Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Jean Carlos e Robson (não estão inscritos na competição), e Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física).
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*