Jean Carlos está acertado com o São Paulo e não joga mais pelo Vila Nova

O meia Jean Carlos, destaque do Vila Nova na Série B, está acertado com o São Paulo. Autor de três gols e oito assistências, ele participou de 20 dos 22 jogos do Tigrão no Campeonato Brasileiro, incluindo a vitória sobre o Vasco, na última terça-feira. Jean tem contrato com o São Bernardo e estava emprestado ao Vila até o fim da temporada. O clube goiano receberá compensação pela transferência – cerca de 10% do valor do negócio.

Ainda existe a possibilidade de o Tricolor ceder dois jogadores para o Colorado até o fim do ano. De acordo com a diretoria do Vila Nova, já está tudo certo entre o Tigre, o São Bernardo e o São Paulo, que comprará o atleta em definitivo. Jean Carlos já estaria fora do clássico de sábado contra o Atlético-GO devido a um desconforto muscular – foi substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Vasco.

Assim que terminar o tratamento, o meia concederá entrevista coletiva em Goiânia para se despedir do Vila. Em crise no Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca opções para reforçar o elenco. Marquinhos, do Internacional, foi emprestado ao Tricolor até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem. O São Paulo é o 11º colocado na Série A, com 28 pontos, e volta a campo na quarta-feira da próxima semana, contra o Palmeiras. O Vila Nova é o 10º colocado na Série B, com 29 pontos, e faz clássico contra o Atlético-GO neste sábado.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Jean Carlos está acertado com o São Paulo e não joga mais pelo Vila Nova

  1. Eu não aguento: tenho que ser chato!
    Quem assistiu ao jogo do Brasil, ontem, viu o Gabriel Jesus marcar dois gols em sua estréia na seleção brasileira principal. Vou lembrar que o GJesus tem apenas 19 anos e está na segunda ou terceira temporada no time principal do palestra. Ele não entrou “destruindo tudo”; ao contrário, sabedores da qualidade do atleta, os palmeirenses foram colocando o garoto pra jogar como titular, às vezes, apenas no banco e, às vezes, entrando durante as partidas. Deu no que deu!
    Temos em nosso elenco vários bons jogadores que, por “estourarem” a idade são descartados sem ter a mais pequena chance de mostrar-se entre os profissionais. Sempre comento, aqui, sobre o Davi Neres. Também tem 19 anos e, pelo menos, a dois anos vem “destruindo” na categoria sub 20. Nesta categoria, ele nunca foi pior que o Gabriel Jesus; acredito que ele fez, até, mais sucesso, já que permaneceu apenas jogando lá.
    E o que acontece no SP?
    Ficam contratando Kelvins da vida; Ytalos da vida; Marquinhos da vida; Centuriões da vida, e, deixar o menino jogar que seria bom…nada: o argumento é a idade. Dar 10 jogos seguidos como titular do clube, como fizeram com Centurion e Kelvin, pra ele? Nada: ele é muito novo…
    O David é só um exemplo! Outro exemplo é o Banguelê. Puseram pra jogar no Maracanã, contra o Bota, com o time totalmente reserva; o garoto, de fato, não correspondeu como todo mundo esperava, mas daí a sumir com ele, quando nossos cabaças de área são muito fracos, é muita burrice num só clube.
    E tome contratações e gastos inúteis com jogadores de menor qualidade que, certamente, vão ficar encostados (tipo Daniel) pesando na folha salarial.
    Este é o retrato do departamento de futebol do SPFC na segunda década dos anos 2000!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*