Jardine vai fazer seu terceiro jogo no comando do São Paulo

ão será novidade para André Jardine dirigir a equipe do São Paulo. Interino no comando desde a saída de Dorival Júnior, o treinador fará neste domingo, contra o RB Brasil, às 17h (de Brasília), no Morumbi, a sua terceira partida à frente da equipe tricolor. O retrospecto é de 50% de aproveitamento até agora: uma vitória e uma derrota.

Jardine assumiu o São Paulo na transição entre a saída de Edgardo Bauza para a seleção da Argentina e o retorno de Ricardo Gomes, em agosto de 2016. Na ocasião, ele venceu o Santa Cruz no Recife, mas foi derrotado pelo Botafogo no Morumbi.

André Jardine no comando do São Paulo contra o Santa Cruz, em 2016 (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Presss)

André Jardine no comando do São Paulo contra o Santa Cruz, em 2016 (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Presss)

– Estou extremamente motivado para iniciar um novo ciclo no profissional, aprendendo demais com os profissionais que estão no dia a dia e com bastante vontade de colocar o São Paulo de volta no caminho dos títulos – afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Após a saída de Dorival Júnior, confirmada na última sexta-feira, a diretoria negocia a contratação de Diego Aguirre. Após uma nova conversa com a diretoria do São Paulo, no sábado, há a possibilidade até de o uruguaio ver o duelo deste domingo contra o RB Brasil no Morumbi. Depois da chegada do novo treinador, Jardine vai fazer parte da comissão técnica fixa do clube.

Um comentário em “Jardine vai fazer seu terceiro jogo no comando do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*