Jardine quer recolocar São Paulo no caminho dos títulos

André Jardine começou nesta sexta-feira um novo ciclo no São Paulo. Técnico interino após a demissão de Dorival Júnior, ele comandou o treino no CT da Barra Funda e vai dirigir a equipe contra o RB Brasil, domingo, no Morumbi. Depois, assumirá a função de auxiliar permanente na comissão do profissional.

Segundo Raí, a nova função de Jardine foi aprovada pela comissão técnica com a qual o Tricolor negocia. Apesar de o executivo não revelar o nome do treinador, Diego Aguirre é o favorito para assumir o cargo.

Antes treinador do sub-20, Jardine falou com a “SPFCTV” em uma entrevista exclusiva

– Estou extremamente motivado para iniciar um novo ciclo no profisisonal, aprendendo demais com os profissionais que estao no dia a dia e com bastante vontade de colocar o São Paulo de volta no caminho dos títulos.

– Minha função é ajudar todos a atingir o pico de performance e a evoluir como atletas. Nesse momento também contribuir com aequipe com algumas dicas. São poucas coisas porque serão poucos treinos. A gente tenta. O futebol também é feito desse desafio. É fazer a diferença positivamente para o time jogar melhor do que vem jogando e vencer o próximo jogo que é o grande objetivo.

André Jardine comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net )

André Jardine comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net )

Natural de Porto Alegre e formado em educação física, Jardine iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional, onde ficou entre 2003 e 2013 e conquistou 31 títulos. Depois ele trabalhou no Grêmio.

Em fevereiro de 2015, Jardine foi contratado pela base do São Paulo para comandar a categoria Sub-20 e conquistou sete títulos: Copa Libertadores da América, duas Copas do Brasil, duas Copas RS, um Campeonato Paulista e uma Copa Ouro.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Jardine quer recolocar São Paulo no caminho dos títulos

  1. Jardine tenta pelo menos arrumar esse mediocre sistema defensivo,essa é a principal razão dos fracassos da equipe nesses anos todos.

    O único que conseguiu melhorar esse setor foi Edgardo Bauza ,porem ele nao tinha opcoes para o ataque apenas Ganso e Caleri (e ainda assim chegou as semi da Liberta)estou na torcida por vc,acredito na sua capacidade tecnica,tenho certeza que não vai decepcionar.Boa sorte!!!!

  2. Gosto muito do Jardine, mas ainda não o vejo pronto para assumir o time. Já escrevi várias vezes sobre como agiria com ele, caso fosse o diretor de futebol do S.Paulo. Gostaria, também, de lembrar a ele que, perdemos os dois mais importantes campeonatos sub20 do ano, Copa S.Paulo e Libertadores, por deficiência tática nas bolas aéreas. Assim sendo, acho que ele deveria dar uma olhada nos seus ótimos conceitos, para criar uma forma de melhorar nesse aspecto.
    Bora Jardine!!!

  3. O gigante Caboclo x o anão presidente São Paulinos. Porque no pior momento da história tricolor, onde uma sequência de horríveis dirigentes afundam o maior time brasileiro, um saopaulino se destaca e vira o maior cartola brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*