Jardine minimiza placar após derrota: “Não reflete o que foi”

O técnico André Jardine minimizou a derrota elástica para o Ajax por 4 a 2 após o apito final. O comandante tricolor afirmou que seus jogadores tiveram algumas oportunidades de ampliar o marcador quando o São Paulo vencia por 1 a 0, mas admitiu a frustração de se despedir da Copa Flórida com duas derrotas na bagagem.

“Fica a frustração do resultado, porque o placar do jogo não reflete o que foi. A gente teve situações importantes até para aumentar o placar antes de tomar o primeiro gol, depois de tomar a frente de novo no placar. O 4 x 2 foi um pouquinho pesado com a gente”, disse Jardine.

De fato, o São Paulo teve boas chances para abrir uma boa vantagem no segundo tempo, quando Jardine acionou a formação considerada reserva. Nenê desperdiçou uma excelente oportunidade ao sair cara a cara com o goleiro, mas tentou encobrir o rival de maneira displicente e acabou dando a bola de presenta para Onana.

Enquanto o setor ofensivo não deixou muito a desejar do primeiro para o segundo tempo, a defesa do São Paulo não conseguiu repetir o desempenho da etapa inicial. Com Rodrigo, jovem recém-promovido da base, e Bruno Alves na zaga, além de Araruna e Léo nas laterais, Jardine viu o Ajax chegar ao gol de Tiago Volpi com notável facilidade, o que culminou nos quatro gols dos holandeses.

Agora, o São Paulo volta o foco para a sua estreia no Campeonato Paulista, marcada para o próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu. Até lá, André Jardine terá a missão de ajustar os movimentos de sua equipe na fase defensiva, um dos problemas que mais ficaram em evidência nesta pré-temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Jardine minimiza placar após derrota: “Não reflete o que foi”

  1. Eu li nos sites que o Jardine escalou o A. Martins contra o time alemão, 1º jogo, pois queria testá-lo(????????????). Será que ele não o viu jogar em 2018? Todos nós sampaulinos já escalamos o Bruno Alves há algum tempo, pois é muito melhor jogador que o “atrapalhado”.

  2. Olha pra mim tenho quase que certeza que o Jardine não vinga,isso se deve ao fato de ser extremamente voltado para o ataque ,o time tem volantes muito fracos e ele não fez e nem parece que irá fazer algo para amenizar esse grave defeito na construção da equipe,uma pena pois se pelo menos o Sr.Raí e companhia trouxessem volantes realmente bons e não essas enganações ,ele (Jardine)poderia ter ,mesmo com essa filosofia (utópica) de posse de bola uma chance de conseguir obter exito (título importante).Infelizmente eu não consigo acreditar nesse grupo ,tomara que eu esteja errado ,vou torcer muito para estar errado.
    Que venham 2 ótimos volantes e 1 lateral direito decente é minimo que se espera Raí ,acorda esse time não marca ninguém.

  3. Eu não vou crucificar o André Jardine nesse início de trabalho. Vou dar um tempo… talvez mais um mês para os gordos emagrecerem e o Carlinhos Neves dizer a que veio. Contudo, suas declarações pós-jogo me deixaram com um pé atrás. Lembrou aquelas infelizes catilinárias recitadas pelo Bundão Junior, lembram-se dele? Bom Pai, juntamente com Bob Filho, a cada resultado negativo, dizia na entrevista: “que o time estava evoluindo.” Dizia num nonsense absurdo, que “a torcida deveria ter paciência, a despeito do derrota” Ontem, lamentavelmente, Jardine se portou como o Bundão, se dizendo satisfeito. Com o quê, cara-pálida? Duas derrotas, uma na base da sacolada, e você se diz satisfeito? Mal presságio… Denotou um cara fraco, que diate do fracasso, vê somente as coisas positivas e, de fracasso em fracasso, enaltece os poucos pontos positivos. Quem viu a entrevista do Abelão no pós-jogio, pode medir a diferença de atitude. Abel se disse insatisfeito, criticou a indolência de alguns jogadores e disse que eles deveriam se aplicar muito mais. Postura muito diferente, de alguém que vai cobrar a performance, independente do resultado positivo. Nesse quesito, nosso treinador se mostrou um fraco… alguém vai se impor somente com aqueles que até o ano passado eram da base. Acho que ele não terá pulso suficiente para lidar com os cobras criadas. Sem querer bancar o dono da bola de cristal, estou achando que ele vai sucumbir no primeiro biquinho do Nenê. Como líder e depois das declarações pós-jogo de ontem, continuo achando que ele ainda está verde demais. Deus queira que eu esteja enganado. No final de março já será possível avaliar o que nos espera neste ano da graça de 2019, o décimo sem nenhum título importante.

  4. Pequena diferença né , Carille em seu 1°ano já faturou um Paulista e um brasileiro.

    São Paulo devia ter tentado o Carille quando ele estava na Arabia , mais esta torcidinha medíocre não aceita ninguém que já trabalhou no rival.

    • Carile perdeu a Florida Cup!
      Vc deve levar em consideração que o Carile assumiu os gambas depois de uma longa era de Tite e Mano .. ou seja o time tinha o mesmo padrao de jogo ha anos e o Carile soh seguiu o mesmo esquema.

      O tricolo todo ano muda tudo (normalmente mais de uma vez por ano), entao ateh o estilo de jogo do Jardine pegar, vamos ter que ter paciência

  5. Não vou criticar o André Jardine até pq ele fez um bom trabalho onde passou, competencia tem só acho que não éra o momento de efetiva-lo como tecnico agora.
    Deveriam contratar um tecnico rodado e dar experiencia ao Jardine dirigindo o time que vai disputar o brasileiro de aspirantes, como fizeram com o Mruricy ao lado de Tele Santana.
    Depois sim ja com pouco de experiencia poderia assumir o cargo, podendo até ser um novo Muricy.

  6. Dane-se os resultados. O SÃO PAULO veio para o torneio AMISTOSO Florida Cup somente para ajustar a equipe. Agora não entendo o Jardine, ele como conhecedor do Perri e NÃO da chance ao goleiro, não entendo. PRECISAMOS SIM VER O LUCAS PERRI EM AÇÃO. NÃO É POSSÍVEL, QUE NEM EM AMISTOSOS DÃO CHANCE A ELE. É INACEITÁVEL, SEM +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*