Jardine faz mistério no São Paulo para pegar o Grêmio

Diego Aguirre já deixou o São Paulo, mas algumas práticas seguem sendo executadas por André Jardine, seu sucessor. Na tarde desta terça-feira, o técnico interino só permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento dos jogadores. O mistério tem motivo: o decisivo duelo com o Grêmio, nesta quinta, no Morumbi.

Durante o período em que os jornalistas tiveram acesso à parte interna do CT da Barra Funda, os atletas participaram de uma série de exercícios físicos e depois de um aquecimento, do qual Jardine participou ativamente.

Enérgico, o treinador cobrou intensidade dos jogadores e rapidez na troca de passes. Após esse trabalho, o elenco foi dividido em grupos para uma atividade de dois toques em quadrados demarcados no gramado, uma novidade depois da saída de Aguirre.

Os únicos atletas que desfalcaram o treino foram Luan, Gonzalo Carneiro, Joao Rojas e Igor Gomes, todos lesionados. Anderson Martins, que deixou o clássico contra o Corinthians com dores nas costas, apareceu em campo e trabalhou com o grupo.

André Jardine não tem desfalques por suspensão. As grandes dúvidas estão no meio-campo e no ataque. Everton, totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda, deve iniciar como titular na quinta-feira.

Já Nenê, que foi reserva nas últimas quatro partidas, vive a expectativa de recuperar a titularidade sob o comando de Jardine. Outra tendência é que o esquema com três zagueiros seja interrompido, com Arboleda e Bruno Alves formando o miolo de zaga.

Uma possível escalação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Liziero); Brenner (Helinho), Everton e Diego Souza.

O compromisso desta quinta-feira é um duelo direto por uma vaga direta na próxima Copa Libertadores. A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o quinto lugar com os mesmos 58 pontos do Grêmio, mas tem uma vitória a menos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*