Jardine faz ajustes no São Paulo para despedida do ano no Morumbi

Efetivado no cargo de técnico do São Paulo, André Jardine encerrou na manhã deste domingo a preparação do time para a despedida do Morumbi em 2018. Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, o Tricolor recebe o Sport em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Diego Souza e Bruno Alves novamente à disposição, Jardine comandou um trabalho tático em que corrigiu o posicionamento dos atletas, simulou situações de jogo e aprimorou as cobranças de bola parada, além de destacar os pontos fortes do adversário.

O centroavante, que foi desfalque contra o Vasco, está recuperado de dores no joelho direito, ao passo que o zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no embate com os cariocas.

Por outro lado, com fadiga muscular, Hudson fez exercícios regenerativos no Reffis. Já o lateral direito Bruno Peres foi vetado pelo departamento médico em função de um estiramento na coxa esquerda e está fora da partida contra o Sport.

Também são desfalques o meia-atacante Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito), o volante Luan (entorse no tornozelo direito) e o atacante Gonzalo Carneiro (estiramento na coxa esquerda).

A provável escalação do São Paulo para o embate no Morumbi é a seguinte: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho (Shaylon), Everton e Diego Souza.

A duas rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo soma os mesmos 62 pontos do Grêmio, mas ocupa o quinto lugar por ter uma vitória a menos. O Tricolor paulista tem como grande objetivo ultrapassar os gaúchos e conquistar uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Jardine faz ajustes no São Paulo para despedida do ano no Morumbi

  1. Vamos torcer para seja um despedida pelo menos digna, com vitoria e convincente, e todos esperam que nao dê vexame mais uma vez, e boa sorte para o jardine mas muita sorte pois vai precisar e muito, pq uma coisa é trabalhar na base e outra no time profissional que nao ganha nada importante faz 10 anos, transformar esse time em time grande de novo, transformar em um time que os adversarios temem quando vem jogar no morumbi.

  2. Parabens Jardine !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo indica que dará muito certo a sua efetivação como tecnico .
    Tomara que de tudo certo !!!
    Sã dois pesos e duas medidas.
    No prato da balança precisa estar;sorte(não machucar jogadores)/sua capacidade de conhecimento do futebol(v.tem)/dominar e controlar os jogadores/ apoio da torcida(v.tem)/apoio da diretoria(v.tem)/coragem para lançar molecada!!!(se chegar hora de mandar embora algum(s) marmanjo por deturpar ambiente tenha coragem de mandar embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que V. não tem; experiencia de 2 a 3 anos dirigindo time de marmanjos/aprovação de pequena parte da torcida/idem da diretoria/alguns tecnicos e jornalistas invejosos…
    VOCE TEM; MEU APOIO E APOIO DE GRANDE PARTE DA TORCIDA DE VERDADE!!
    vÁ EM FRENTE E BOA SORTE !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*