Jardine diz que Liziero não briga por vaga com Jucilei no São Paulo

Liziero foi bem nos 45 minutos em que esteve em campo na derrota do São Paulo para o Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, e já está “pedindo passagem”. De acordo com o técnico André Jardine, a briga do jovem de 20 anos é com Hudson e Hernanes.

– O Jucilei e o Liziero jogam em funções diferentes. A característica principal do Jucilei, suas maiores virtudes, são como primeiro volante. O Hudson marcou como volante, mas jogou um pouco mais avançado. Nessa função específica o Jucilei domina muito bem os conceitos. O Liziero na minha visão briga por posição com Hudson, com Hernanes, um pouquinho mais à frente, não é da característica do Jucilei – explicou o comandante.

Jardine escalou Hernanes como principal armador da equipe, com Jucilei e Hudson compondo dupla de volantes como em 2018. Os dois têm bom poder de marcação, mas não chegam tão bem à frente como Liziero. Hudson até tem mais liberdade com o novo comandante, mas não tem conseguido ser efetivo quando avança.

O técnico não adiantou se fará mudanças na equipe para o jogo contra o Ajax (HOL), no sábado, às 16h (de Brasília).

– Confesso que ainda vou pensar um pouco. A gente tem o objetivo de acelerar a formação da nossa equipe, pela pressa que o calendário está imprimindo. Ao mesmo tempo, queremos visualizar o maior número de jogadores possível. A gente precisa olhar o jogo de novo, pesar as coisas e tomar a decisão depois do treino desta sexta (no fim da tarde).

Fonte: Lance

5 comentários em “Jardine diz que Liziero não briga por vaga com Jucilei no São Paulo

  1. Isso já estava bem claro, não faz sentido pedir Liziero no lugar do Jucilei se não for naquelas situações de necessidade de reverter resultado.

    O Hudson é bom marcador e tem boa mobilidade, mas é fraco enfiando bolas e finalizando, logo, se a ideia do Jardine é de um time de muitos passes, deveria optar pelo Liziero, mas, se pretende manter a estratégia de roubar a bola no ataque, Hudson é boa opção.

    Nesse primeiro jogo não ficou clara a estratégia do Jardine, vi o time fazendo a estratégia do Aguirre, de pressão na saída adversária combinada com passes longos, e vi também o time tentando entrar com bola controlada.

  2. Então que entre na vaga do Hudson ou desloque o Hudson pra lateral direita.

    Criticam muito o Hudson por não chegar muito ao ataque mas protege muito bem o meio de campo

  3. A frase correta é que Jucilei disputa uma vaga com Luan. Pela amostra do Brasileiro 2018 Luan tem a minha preferência. Estamos bem servidos de volantes.

  4. Depois das trapalhadas de Bruno Peres e o outro lateral, com certeza ficou claro que esse time ainda precisa de reforços, um lateral direito titular pra ontem.
    A desculpa de que estão em Pré Temporada não vale, veja o Flamengo que empatou com o Ajax e vai disputar a final, o SPFC jogou muito pouco e seu elenco, apesar de melhorar, ainda não eh candidato a ganhar nada!!!

  5. Na boa?. Tô achando muito time pra pouco técnico. Como exemplo as peppas. Se ficassem com o Roger não daria nada. Trouxeram o Felipão e foram campeões.
    Até quando nas competições ele vai manter medalhões no banco?. Ele cai antes do final do paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.