“Jamais vou me esquecer dessa noite perfeita”, diz são-paulino Lucas

A última partida de Lucas pelo São Paulo teve tudo que seu melhor sonho poderia contemplar. Autor de um gol e dono de uma assistência navitória por 2 a 0 sobre o Tigre-ARG, na quarta-feira, ele deixa o clube com um título e a sensação de ter feito tudo que estava a seu alcance.

“Foi uma noite perfeita, a qual jamais vou esquecer. Por tudo que aconteceu, tudo que passei para chegar até aqui. Parece que foi ontem que cheguei de cabeça baixa ao CT da Barra Funda. Amanhã estou indo para a França, para jogar na Europa. Saio com dever cumprido, presenteando a torcida, em uma noite fantástica”, disse o jovem de 20 anos, eleito pela Conmebol o melhor jogador da Copa Sul-americana.

Negociado desde o meio do ano com o Paris Saint-Germain pelo valor recorde de 43 milhões de euros, o meia-atacante continuou jogando com a mesma aplicação até o fim da temporada. Ele não queria ir para o clube francês sem nenhuma conquista pela equipe em que foi revelado.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Lucas levanta troféu de melhor jogador da Copa Sul-americana, vencida pelo São Paulo na quarta-feira

A cada partida que passava desde então, ele era questionado sobre seu futuro destino, e ansiedade ia aumentando. Na quarta-feira, dia da despedida, Lucas mal se continha.

 

“Cumprimentei os funcionários do CT assim que acordei. No trajeto até o Morumbi, não conversei com ninguém, lembrando o que passei. Não via a hora de jogar, de ajudar minha equipe”, contou o agora ex-camisa 7 tricolor, que inaugurou o placar do jogo aos 22 minutos e deu passe na medida para Osvaldo ampliar, cinco minutos depois .

“Quando fiz o gol, a emoção foi a mil, não sabia o que fazer para comemorar. Foi uma noite maravilhosa, perfeita, como sonhei. Conquistar título com a camisa do São Paulo foi maravilhoso”, comemorou o reforço do PSG. A viagem para a França está marcada para o dia 27.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*