Jadson valoriza vitória sobre o Benfica para ‘afastar a zica’ do São Paulo

O meia Jadson, do São Paulo, utilizou sua página pessoal no Twitter para expressar sua satisfação depois da vitória por 2 a 0 sobre o Benfica neste sábado. Mais do que o título da Copa Eusébio, o camisa 10 celebrou o fim da longa sequência de 14 partidas sem vitória, e por consequência o término da ‘zica’ sobre o time.

– Boa noite, galera! Graças a Deus uma vitória para começar a afastar essa zica que o time estava – postou o meia do São Paulo, em sua página pessoal na rede social.

Fora do último jogo que o Tricolor tem a disputar na turnê fora do Brasil – contra o Kashima Antlers (JAP), quarta-feira, pela Copa Suruga – Jadson mostrou pensar já na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, no qual é o 18º colocado, dentro da zona de rebaixamento.

– Com a ajuda dos verdadeiros torcedores, vamos sair desta situação no Brasileiro – acrescentou ele, que atuou até os 34 minutos da segunda etapa no triunfo sobre o Benfica, antes de dar lugar a Lucas Evangelista.

O jogador é um dos quatro titulares que voltará antes do restante da viagem ao Japão, para já focar no torneio nacional. Além dele, Osvaldo, Fabrício e Rafael Toloi irão se preparar para o jogo com a Portuguesa, que foi adiado pela CBF para domingo, às 18h30, no Canindé.

Fonte: Lance

Um comentário em “Jadson valoriza vitória sobre o Benfica para ‘afastar a zica’ do São Paulo

  1. Nao é possivel
    O Sao Paulo que paga salário em dia aocontrario de Botafogo e Vasco , mesmo com nosso Ditador Ultrapassado, tinha que virar, nunca um tecnico que assume um time começa com seis derrotas e um empate, talvez hoje seja o recomeço !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.