Jadson não treina e permanece como dúvida para encarar Corinthians

O técnico Paulo Autuori ainda tem um grande problema para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Recopa Sul-americana. Desfalque na derrota de domingo para o Vitória, o meia Jadson ainda não voltou a treinar no gramado, nesta segunda, e permanece como dúvida para o confronto com o rival.

Jadson sofreu uma entorse no tornozelo direito na manhã de sábado, durante um treino de finalização. Com isso, ficou fora da viagem a Salvador, mas ainda não foi liberado para trabalhar no campo na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira.

Por isso, a chance de o meia ser liberado para o jogo é pequena, já que Paulo Autuori só comandará mais um treino antes da final, na manhã de terça-feira. Diante do Vitória, sem Jadson, o treinador colocou apenas Ganso na armação das jogadas, mas não deu certo, já que o ex-santista teve atuação discreta.

As boas notícias no CT da Barra Funda foram as presenças de Rafael Toloi e Douglas, que voltaram a treinar nesta segunda. O zagueiro se recuperou de um trauma no joelho direito, enquanto o lateral direito não tem mais problemas no tornozelo direito.

O atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que cumpriram suspensão no domingo, também participaram do treino técnico, enquanto os titulares da rodada passada do Brasileirão participaram de uma atividade tática no campo ao lado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Jadson não treina e permanece como dúvida para encarar Corinthians

  1. Que diferença faz ele ser escalado ou não? Quantos jogos este enganador já fez pelo tricolor? O que ele (PEREBA) fez até hoje? Este se deu bem, não joga nada, quando vai a campo é so passe de dois metros, não cria nada e tem cadeira cativa porque de tão ruim que é o resto o técnico não tem alternativa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*