Jadson não se contenta com o G-4: ‘Nosso objetivo é a primeira posição’

O São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 1, neste domingo, no Morumbi, e entrou na zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem. Por mais que o Tricolor não dispute a competição desde 2010, Jadson não se contenta com a posição na tabela e a possível vaga. O meia, que marcou um dos gols na vitória contra o Coxa, quer mais.

– Já é a quinta vitória no Brasileiro, a segunda seguida. Vamos manter o foco no Brasileirão, brigando pelas primeiras posições. Todo mundo lutou, correu. Por isso conseguimos o resultado, mas nosso objetivo é buscar a primeira posição. Estar no G-4 é um dos objetivos – destacou o meia.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a quarta colocação, com 15 pontos, três atrás do líder Fluminense. São cinco vitórias e três derrotas. Nesta temporada, o Tricolor já foi eliminado de duas competições. No Paulistão, perdeu na semifinal para o Santos. Já na Copa do Brasil caiu diante do mesmo Coritiba, também na semi.

A torcida são-paulina não comemora um título desde 2008. Naquele ano, o Tricolor conquistou o Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva. Em 2005, o São Paulo conquistou o título Paulista, da Libertadores e Mundial de Clubes.

– Todo mundo sabe que o São Paulo é um clube que conquista muitos títulos. A torcida vai cobrar e incentivar. É ter tranquilidade para dar alegria para essa torcida – disse o lateral Bruno Cortez.

Domingo que vem, o São Paulo terá um clássico contra o Palmeiras. A partida, que será às 18h30m, deve ser na Arena Barueri. O mando de campo é do Verdão, que ainda não definiu o local do confronto.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*