Ituano anuncia retorno do atacante Morato

O Ituano anunciou nesta segunda-feira o retorno de Morato, que esteve emprestado ao São Paulo e ao Sport. O atacante volta ao clube do interior de São Paulo no qual se destacou pela disputa do Campeonato Paulista de 2017.

O jogador de 26 anos foi contratado por empréstimo pelo São Paulo após a disputa do Estadual do ano retrasado. Morato foi uma indicação de Rogério Ceni e teve uma lesão séria logo sem seu primeiro jogo pelo Tricolor, em jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Após oito meses fora, Morato voltou a treinar em 2018, porém sem reencontrar espaço no São Paulo. Em agosto, o jogador foi emprestado ao Sport, envolvido na negociação da contratação de Everton Felipe.

Segundo o Ituano, Morato é o último reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista. O time está no grupo D, que também conta com São Paulo, Oeste e Botafogo.

“Com certeza estou voltando para casa. Me sinto bem aqui. Fiz bons amigos no clube e gosto da cidade. Voltar para Itu é tudo o que eu queria depois de tudo que enfrentei”, declarou Morato ao site oficial do Ituano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ituano anuncia retorno do atacante Morato

  1. O tipo da contratação que faz um clube que pensa pequeno. Parece que o Juninho continua tendo muita influência no Dep. de Futebol, pois acaba de colocar um tal de Ygor Vinicius na vitrine do nosso elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.