Invicto no Maracanã, Fabuloso diz que vitória é fundamental para São Paulo

A vitória do São Paulo sob o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, não foi apenas mais um jogo para Luis Fabiano. O atacante, que fez seus primeiros gols pelo Tricolor no Maracanã, diz ter sorte quando joga no estádio:

– É verdade. Acho que tenho tido sorte. Fico feliz mais uma vez de ter saído com uma vitória em um belo estádio como esse – afirmou Fabuloso.

Com os três pontos, o time de Luis Fabiano se aproxima do G4, apenas um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores. O camisa 9 são-paulino confirma que a vitória foi importante para o grupo e que a confiança aumenta após o jogo:

– São apenas cinco rodadas, mas a gente precisava buscar a vitória fora de casa já que viemos de dois empates seguidos dentro de casa. Essa vitória foi fundamental, é fundamental para continuarmos brigando em cima. Traz uma confiança muito grande. Campeonato é longo, mas com certeza essa vitória vai trazer confiança – disse.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, novamente no Maracanã, para encarar o Fluminense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*