Invicto como titular, Paulo Assunção quer manter sequência

Paulo Assunção curte o bom momento no São Paulo. O camisa 12 reconhece que ainda tem de melhorar, mas os números estão a favor do jogador. Como titular do Tricolor Paulista, o volante são-paulino fez três partidas e ainda está 100% no Campeonato Brasileiro.

O jogador iniciou uma partida pela primeira vez no São Paulo contra a Ponte Preta. Na oportunidade, a equipe venceu por 3 a 0, no Morumbi. Paulo também foi titular nos triunfos sobre o Corinthians (2 a 1, no Pacaembu) e Botafogo (4 a 0, no Morumbi).

“Consegui entrar muito bem no time, que está em grande momento. Mas a nossa equipe melhorou não só com a minha entrada, mas também com a ajuda dos atacantes, que estão nos ajudando na marcação e isso facilita muito para todos nós”, disse Paulo.

“Depois de tantos anos na Europa, a adaptação é mais difícil, que é uma coisa normal. O futebol aqui é muito rápido e ainda estou um pouco lento, mas sei que vou melhorar. Com um sequência de jogos vou chegar no nível que eu quero”, completou o volante.

Com as vitórias recentes, o Tricolor subiu na tabela de classificação do Brasileiro e já é o quinto colocado, apenas um ponto abaixo do G4. No próximo domingo, em Pituaçu, o São Paulo enfrentará o Bahia. Paulo Assunção pede que o time mantenha a mesma pegada para seguir brigando lá em cima.

“Temos de manter essa pegada e dedicação em campo. Vamos jogar cada jogo como se fosse uma final. Buscaremos sempre as vitórias para brigar pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro”, concluiu o camisa 12 são-paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*