Inter e Flamengo entram na briga por Rhodolfo; Grêmio aguarda resposta

A quase certa saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo para o Grêmio pode não acontecer. Depois de ficar bem perto de um acerto com o Tricolor gaúcho, a diretoria do São Paulo recebeu propostas de Internacional e Flamengo e pode mudar o destino do jogador.

O Colorado entrou forte na disputa para impedir que o defensor de 26 anos se transfira para o maior rival. Dirigentes dos clubes gaúchos estiveram em contato frequente no fim de semana com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, mas o acordo não foi finalizado. No entanto, a diretoria gaúcha nega qualquer sondagem pelo atleta.

– Não tem nada – frisa o diretor de futebol Luís César Souto de Moura.

O Flamengo também voltou a ter interesse no atleta. Rhodolfo, aliás, esteve bem próximo da Gávea há aproximadamente um mês e meio. O negócio estava praticamente certo, mas a queda do técnico Jorginho fez a diretoria rubro-negra recuar e atrasar o acerto.

O Grêmio permanece confiante em levar o jogador. O clube fez uma proposta de empréstimo e outra de compra e aguarda uma posição dos são-paulinos. A decisão deve ser tomada até quarta-feira.

– Conversamos e aguardamos a resposta. Concorrência é normal. Só demonstra que o jogador tem qualidade – afirmou o assessor de futebol gremista, Marcos Chitolina.

O São Paulo, agora, tenta lucrar o máximo possível com o aumento do assédio. Não está descartado envolver algum outro atleta na troca. A direção tricolor busca reforços para tentar tirar o time da crise – não vence há oito jogos (seis derrotas e dois empates).

Rhodolfo passou boa parte do primeiro semestre na reserva, mas voltou a ser titular com a lesão de Rafael Toloi. No entanto, pediu para não ser utilizado na derrota para o Vitória, domingo, em Salvador, já que tem interesse em ser negociado.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*