Inter de Milão tem interesse em Alexandre Pato, diz jornal italiano

O periódico italiano Sport Mediaset informou neste domingo que a Inter de Milão tem interesse na contratação de Alexandre Pato. A publicação informa que o nome do atacante do São Paulo foi aprovada pelo técnico Walter Mazzarri, que renovou recentemente contrato com a equipe italiana.

Pato tem seus direitos econômicos ligados ao Corinthians até o fim de 2016, mas tem vínculo por empréstimo com o São Paulo até o fim de 2015.

No acordo feito entre as duas equipes paulistas, ficou estabelecido oCorinthians terá a possibilidade de vender Alexandre Pato para qualquer outro clube durante o empréstimo do atacante ao São Paulo, porém o clube rival só será obrigado a liberar o jogador caso exista uma oferta de pelo menos 15 milhões de euros.

O contrato de empréstimo prevê que o São Paulo tenha direito a 10% do lucro de toda a operação corintiana por Alexandre Pato – incluindo a compra do jogador junto ao Milan, no início de 2013 – caso a proposta seja superior a 15 milhões de euros.

Kaká fala sobre parcerias com Pato e outras estrelas do São Paulo

Novo reforço do São Paulo, Kaká falou sobre a possibilidade de atuar com Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Luis Fabiano e Alan Kardec no sistema ofensivo tricolor. Ele minimiza a questão da concorrência e vê espaço para todos no time.

“É um problema bom para o treinador, que vai poder fazer escolhas. Até pelo calendário, haverá possibilidade de usar atletas descansados. São jogadores de qualidade, vai ser bom jogar com Ganso, Pato, Luis Fabiano e todos os outros jogadores de qualidade que fazem parte deste plantel”.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*