Inter de Milão faz proposta por volante Wellington, que aguarda o São Paulo

A janela europeia para contratações está aberta e o volante Wellington pode deixar o São Paulo. A diretoria do clube já tem conhecimento do interesse da Internazionale (ITA) no jogador. Os italianos fizeram uma proposta verbal, não documentada, que está nas mãos da cúpula tricolor.

Na noite desta segunda-feira, diferentes veículos da imprensa italiana afirmaram que a proposta da Inter ao São Paulo foi de 5 milhões de euros (R$ 14,4 milhões). O valor, no entanto, é superior a esse, segundo quem está envolvido na negociação entre os dois clubes.

No fim do ano passado, a diretoria do São Paulo e Wellington davam como certa a renovação de contrato. O atual vínculo do volante vai até o fim de 2015, mas foi firmado no início de 2011, e tem valor salarial defasado em relação a outros jogadores importantes da equipe. No entanto, apesar do otimismo por uma valorização, até agora nada mudou. Se ficar no São Paulo e não for transferido, o atleta deve receber uma compensação financeira.

Wellington terminou 2012 como um dos principais atletas do time, mas não manteve o nível neste ano. Atualmente, perdeu espaço para o jovem Rodrigo Caio, e é reserva na equipe de Ney Franco.

O também volante Paulinho foi alvo da Inter antes de deixar o Corinthians e ir para o Tottenham (ING). O clube italiano fez ofertas nas duas últimas janelas de transferência.

Fonte: Lance

2 comentários em “Inter de Milão faz proposta por volante Wellington, que aguarda o São Paulo

  1. Eu venderia. Não é nenhum fora de série e a proposta é boa.
    Dá pra aproveitar melhor o Rodrigo Caio, que está jogando mais que o Wellington.

  2. Esta explicado a queda de rendimento do Wellington,chega jogadores
    com menos potencial ganhando mais, qualquer um faria corpo mole.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*