Intensidade de Ceni é destacada no primeiro treino do São Paulo nos EUA

O São Paulo destacou a intensidade dos trabalhos do técnico Rogério Ceni no primeiro dia de treinamento em Bradenton, nos Estados Unidos, onde o clube realiza a pré-temporada. Neste sábado, o Tricolor realizou seu primeiro período de preparação no complexo esportivo IMG e a tônica do que já foi vista no Brasil foi novamente relatada.

De acordo com relato publicado no site oficial do São Paulo, ao todo, entre trabalhos de fortalecimento muscular na academia e ajustes no campo, o treino desta manhã teve aproximadamente duas horas de duração. O novo treinador deu dinamismo ao treino, que teve cobrança e muita disputa.

O São Paulo também destaca o conteúdo das atividades oferecidas aos jogadores. O aquecimento já teve bola, disputa e princípios de jogo. Na sequência, as atividades de campo contaram com três momentos diferentes de trabalho. Triangulações, marcação forte, passes curtos e movimentação intensa são marcas de cada atividade do time são-paulino, que se prepara para as disputas da Florida Cup e do Campeonato Paulista neste primeiro semestre.

No relato, destaque também para a atuação dos goleiros e a presença de Rogério na interação com os jogadores. Com o preparador Haroldo Lamounier e o seu auxiliar Octávio Ohl, os goleiros Denis, Renan Ribeiro, Sidão e Thiago Couto têm trabalhado muito com os pés para aprimorar a saída de bola do Tricolor. Já o jovem Lucas Fernandes, que se recupera de cirurgias no ombro e no joelho, deu sequência ao seu processo de transição do departamento médico para o campo e fez um novo trabalho com o preparador físico Pedro Campos.

O São Paulo estreia na Flórida Cup no próximo dia 19, contra o vencedor do duelo entre River Plate (ARG) e Millonarios (COL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*