Intenção do São Paulo é manter quarteto de Cotia ao menos até dezembro

Em meio a especulações envolvendo os garotos revelados pelas categorias de base do São Paulo, a diretoria tricolor já definiu que a intenção é mantê-los no elenco, pelo menos, até o fim da atual temporada. Ciente da importância que o quarteto composto por Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes adquiriu nesta reta final do Paulistão, Raí e companhia não pensam em se desfazer desses atletas.

A chegada de Cuca também pesa nessa postura do São Paulo. O treinador deixou claro em logo em sua chegada ao Tricolor que o clube deve manter a garotada no plantel o máximo possível, uma vez que Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes mudaram completamente as características da equipe.

“Quanto mais você consegue segurar os garotos, melhor vai ser teu time, porque se eles começam jogando bem, imagina daqui um ano, dois anos, como estarão? Para segurar é difícil, a realidade do nosso futebol é diferente. Tomara que consigamos segurar, formar mais garotos e, que dentro disso, tenhamos conquistas, porque essas conquistas irão valorizar todo mundo, principalmente esses meninos”, afirmou Cuca.

Alvo de muitas críticas por conta do fracasso à frente do time profissional do São Paulo, André Jardine também foi lembrado pelo novo comandante tricolor, que ressaltou seu papel na formação de todos esses garotos que hoje estão desfrutando do sucesso como protagonistas do time do Morumbi.

“Esses meninos todos que estão aparecendo, tem o Rodrigo, o Walce, que daqui a pouco também terão oportunidade… é até meio estranho falar, mas também temos que reconhecer o trabalho do Jardine, foi ele que fez todos esses meninos praticamente. O Jardine pegou o time na Libertadores, estava com a necessidade muito grande de fazer uma boa campanha na Libertadores, mas não conseguiu fazer esses meninos jogarem. O acaso colaborou com algumas lesões, e esses meninos apareceram. Também temos que reconhecer o trabalho do outro profissional, que teve uma oportunidade aqui em cima e foi difícil”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Intenção do São Paulo é manter quarteto de Cotia ao menos até dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*