Indisposição tira Pato de 1º treino sem Osorio, mas Reffis fica quase vazio

O primeiro treino do São Paulo sem Juan Carlos Osorio, na manhã desta quarta-feira, não contou comAlexandre Pato. Talvez o jogador do elenco mais ligado ao técnico colombiano (que pediu demissão para assumir a seleção do México), ele teve uma indisposição estomacal e não participou de atividades com bola no CT da Barra Funda.

O atacante, no entanto, não preocupa o departamento médico do clube, até porque o próximo compromisso da equipe será apenas na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar da baixa de Pato, o trabalho – comandado pelo coordenador técnico Milton Cruz, que mais uma vez assume a função de forma interina – teve a saída definitiva de quatro jogadores do Reffis: os zagueiros Breno e Luiz Eduardo, o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Luis Fabiano, todos recuperados de lesões.

O único jogador que segue sob cuidados médicos é Michel Bastos, devido a estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta quarta-feira, o meia deu continuidade aos trabalhos de fisioterapia.

Além de Michel Bastos e de Pato, apenas mais dois jogadores não estiveram à disposição de Milton Cruz: os zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, ambos a serviço da seleção brasileira olímpica.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Indisposição tira Pato de 1º treino sem Osorio, mas Reffis fica quase vazio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*