Indignado, Reinaldo diz que queda seria vexame para o São Paulo

Uma eventual eliminação para o Talleres na segunda fase preliminar da Copa Libertadores será um dos maiores vexames da história do São Paulo, três vezes campeão do torneio continental. Quem concorda com essa afirmação é o lateral esquerdo Reinaldo, que admite a má atuação da equipe na derrota por 2 a 0, na última quarta-feira, na Argentina.

“Creio que sim [será vexame em caso de queda], porque sair assim na Pré-Libertadores não é legal. Um clube igual ao São Paulo, que tem história na Libertadores, creio que sim. Mas eu e meus companheiros estamos focados nessa classificação e tenho certeza que vamos reverter esse placar”, disse o camisa 6.

Visivelmente abatido na zona mista do Estádio Mario Kempes, em Córdoba, Reinaldo disse que a torcida não é a única chateada com o resultado do jogo de ida. “Eu também estou indignado. Foi uma atuação muito abaixo do que é o São Paulo, mas agora é levantar a cabeça, focar no próximo jogo em casa”, declarou.

Para se classificar à terceira fase da Pré-Libertadores, o Tricolor precisa vencer o duelo de volta, na próxima quarta-feira, por três gols de diferença. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. Se sofrer um gol, terá de marcar quatro vezes para avançar na competição.

“Creio que nosso torcedor vai nos apoiar muito e vamos deixar tudo dentro de campo no Morumbi para conseguirmos essa classificação”, projetou Reinaldo, sem conseguir encontrar os motivos para explicar a derrota para o Talleres.

“Tem coisas que não sei explicar muito. Mas temos que ver o que fizemos de errado, rever esse jogo que a gente foi muito abaixo do que é o São Paulo. Tenho certeza que todo mundo já está pensando na próxima partida para reverter a situação. O [André] Jardine vai passar tudo o que deu de errado na partida e vamos corrigir para revertermos a situação em casa”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

#ForaLeco

8 comentários em “Indignado, Reinaldo diz que queda seria vexame para o São Paulo

  1. Longe das câmeras e microfones; juntos entre si ou com familiares, penso que jogadores como ele, Reinaldo, Bruno Peres, Diego Souza, Nenê e outros, devem pensar e dizer, sobre nossa indignação por tantas ruindades juntadas num único time de futebol, mais ou menos assim:
    “Fo…-se, seus trouxas! Meus (300tinhos, 500tinhos) todos dias 10 são creditados na minha conta, independente dos resultados; fiquem aí se esguelando contra esse ou aquele. Quanto cai na sua conta no fim do mês? Não dá pra ficar preocupado com o que essa gentalha pensa ou diz. O que importa é que tenho mais 2, 3, 4 anos para usufruir desse contrato, quer gostem ou não do que venho fazendo e vou passando numa boa enquando esses cães ladram…”

  2. O retorno, ou a volta, do glorioso Tiririca. Marca mal e cruza pior ainda. Jogadorzinho de time pequeno, ou melhor, para jogar contra times fracos. Mas é bom de resenha… e a mídia esportiva gosta de jogador assim, folclórico e extrovertido. Por isso aparece mais fora de campo que dentro dele. É outro que não emplaca março como titular. Léo Pelé jáááá´!!!!

  3. Seria??? Já é!! Alguém tem dúvida? A propósito, Reinaldo reclama de mais todo jogo, é uma avenida, não tá acertando 1 cruzamento , como todo o time ontem , foi péssimo tbm!!

  4. É Reinaldo, vexame ja estamos passando faz tempo, todo torneio que jogamos tem vexame, e somente vcs jogadores tem como reverter isso, nem o estagiario de treinador vai poder mudar.
    E a continuar assim o vexame sera maior ainda alem da eliminacao na libertadores, paulistinha esta ai, e vem brasileirao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*