Indicado por Argel, Michel Bastos entra na mira do Inter para vaga de D’Ale

O substituto de D’Alessandro no Internacional pode sair do Morumbi. Contestado pela torcida do São Paulo, Michel Bastos entrou na mira do Colorado. O nome é do agrado da direção e do técnico Argel. Apesar disso, como de praxe, ninguém no Beira-Rio confirma oficialmente a investida, embora nos bastidores exista um clima de otimismo, principalmente por parte do treinador.

Foi Argel quem referendou o negócio. Apesar de não ter características semelhantes às do argentino, Michel pode atuar na meia esquerda. Tem na condução de bola e o chute de média e longa distâncias sua principal virtude, algo que Argel tem apenas com Alex, atualmente na reserva.

Além disso, a polivalência é um de seus trunfos. O camisa 7, que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda, atua como segundo volante, lateral-esquerdo e até pode jogar no ataque. Ele voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira e pode ficar à disposição para enfrentar justamente o River Plate, de D’Alessandro, pela Libertadores.

Ocorre que o Inter não é o único time de olho no canhoto. O Santos vem monitorando sua situação. Aliás, já fez uma primeira tentativa, mas teve a oferta rechaçada. Porém, com dinheiro em caixa após venda de Geuvânio ao mercado chinês, o alvinegro está disposto a realizar nova proposta.

O status de Michel Bastos no São Paulo mudou após o pacto de silêncio em razão dos salários atrasados. A torcida o elegeu como alvo de críticas pelo momento turbulento pelo qual passa o clube.

Revelado pelo Pelotas, o jogador de 32 anos tem passagens por Feyernoord e Excelsior, da Holanda, Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, Lille e Lyon, da França, Al Ain, dos Emirados Árabes, e Roma, da Itália.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Indicado por Argel, Michel Bastos entra na mira do Inter para vaga de D’Ale

  1. AGORA É A HORA DE MANDAR ESSE FILHA DA PUTA EMBORA, SOME SEU LIXO, NUNCA GANHOU NADA NA VIDA NAO´DEVE SER LÍDER NEM NA CASA DELE, COMO PODERIA SER LIDER DE UM TIME DO TAMANHO DO SAO PAULO.??
    DIRETORIA DE MERDA, TEM TUDO QUE MORRER ESSA VELHARIA DO CARALHO, CHEGA DESSAS MERDA VEIA DIRIGINDO O CLUBE, PRECISAMOS DE GENTE NOVA, QUE PENSE GRANDE E PRA FRENTE, CHEGA DE GENTE VELHA PORRA !!!

  2. Aproveitem a oportunidade para vender, ou trocar por um jogador que sirva ao elenco e seja menos estrela e mais comprometido com o clube e com o grupo.

  3. Concordo que tem muitos modeinhas que queimam jogadores, mas neste caso ele mesmo deu muitos motivos para tal.
    Seu rendimento vem muito abaixo do ideal e sua idade já não permite negociação para ganhar dinheiro, então uma boa negociação com o Inter deve ser pensada. O problema é que essa diretoria não faz boas negociações, capaz de emprestar para o Inter e pagar os salários integralmente até o fim do contrato, como fez com o Ewandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*