Indicação de Baresi, Reinaldo comemora “oportunidade da vida”

No final de 2011, quando atuava pelo Paulista de Jundiaí, o lateral esquerdo Reinaldo conheceu Sérgio Baresi, que havia acabado de assumir o comando da equipe. Os caminhos dos dois se separariam pouco depois, com a transferência do jogador para o Sport, mas o tempo que trabalharam juntos rendeu frutos ao atleta.

De volta ao São Paulo, onde treina o time de juniores, Baresi indicou para a equipe principal a contratação de Reinaldo, selada na semana passada e bastante comemorada pelo jogador.

“É a oportunidade da minha vida. Quero conquistar a confiança do Ney Franco, uma vaga no time e começar a jogar”, disse, em sua entrevista coletiva de apresentação, nessa segunda.

Com o afastamento de Carleto, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará seis meses longe dos gramados, Reinaldo deve ser o reserva de Juan durante a maior parte do Campeonato Brasileiro. Nessa segunda-feira, logo após a entrevista, o lateral treinou pela primeira vez com os companheiros de equipe em um dos campos do CT da Barra Funda. E para conquistar a confiança do treinador e a vaga tão almejadas, ele já tem a receita.

“Meu estilo é marcar primeiro e depois sair para o jogo, fazer um bom cruzamento para os atacantes e ajudar o São Paulo a sair com a vitória”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*