Independente e Dragões da Real realizarão o “Inferno Tricolor” no Morumbi

As torcidas organizadas Independente e Dragões da Real realizarão, a partir das 19 horas, nas imediações do portão principal do estádio do Morumbi, uma nova edição do “Inferno Tricolor”, manifestação de apoio que se tornou tradição nas partidas decisivas, como a que acontecerá hoje, às 21h30, quando São Paulo e Talleres entrarão em campo para decidirem quem avança à próxima fase da Libertadores.

Em situação adversa, quando o apito trilar, o Tricolor já começará a partida perdendo por 2 a 0, placar construído pelo Talleres, na primeira partida, realizada em Córdoba, Argentina. Para reverter o placar negativo, o São Paulo precisará vencer por três gols de diferença. Caso a vitória aconteça pela vantagem de dois gols, a vaga será definida nas penalidades.

Para Henrique “Baby”, presidente da Independente: “agora é tudo ou nada! Vamos incentivar do início ao fim, porque não queremos outro resultado que não seja a classificação. Vamos fazer a nossa parte e esperamos que os jogadores se entreguem de corpo e alma em campo”, ressaltou.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*