Imprensa argentina noticia acerto do São Paulo com lateral Buffarini

A peça tão desejada pelo técnico Edgardo Bauza agora está à sua disposição no São Paulo. Pelo menos é o que noticia jornalistas argentinos, que relataram um acordo entre o Tricolor  e o San Lorenzo (ARG) pelo lateral-direito Julio Buffarini. A negociação teria sido sacramentada nos últimos minutos da noite, pouco antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

De acordo com os veículos argentinos, o São Paulo desembolsou 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões). Durante o dia, as partes negociaram e estavam cerca de 500 mil dólares distantes de um acordo, o que acabou acontecendo após o Tricolor ceder.

Buffarini tem 27 anos e foi campeão da Libertadores com Bauza em 2014, pelo San Lorenzo. Desde que chegou ao São Paulo, no fim do ano passado, o treinador argentino pede a contratação do compatriota. Argumenta com os dirigentes são-paulinos que o lateral contagia o ambiente com sua entrega e gana de vencer. Ele atua como lateral-direito, mas também pode ser utilizado no meio de campo, aberto, quase como um ponta.

Antes de Buffarini, o São Paulo acertou a contratação de outro argentino neste último dia da janela de transferências. Trata-se do atacante Andrés Chávez, de 25 anos, que estava no Boca Juniors (ARG). Chávez chega também por indicação de Bauza com contrato de empréstimo de um ano. Ele vem para tentar suprir as saídas de Calleri, com quem jogou no Boca, e Alan Kardec.

Fonte: Lance

9 comentários em “Imprensa argentina noticia acerto do São Paulo com lateral Buffarini

  1. É impressionante a incompetência da diretoria do São Paulo. A lateral direita é uma das únicas posições em que estamos bem servidos. Já temos um ótimo lateral direito, o Bruno. Pra quê gastar dinheiro num jogador pra essa posição? Não temos meia armador. Não temos atacantes (exceção feita ao Kelvin). Mas a diretoria contratou um lateral direito. É uma vergonha….

  2. Podem ter quantos estrangeiros quiser no elenco , porém é permitido relacionar apenas 5 por partida , o que acho uma grande bobagem.

  3. “O lateral contagia o ambiente com sua entrega e gana de vencer.”
    Gosto de atleta assim, tanto que preferiria Álvaro Pereira ao Mena.

  4. Me lembro dele jogando aqui contra o SP na libertadores de 2015, se jogar o q jogou aquele dia é titular absoluto tanto de lateral ou mais ainda penso q o Bauza o colocaria de ponta direita ou meia direita,, pra mim otima contratação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.