Igor Vinicius vê São Paulo com confiança alta para vencer o clássico

Igor Vinicius confia que o São Paulo escreverá uma história diferente no clássico deste sábado, às 16h30, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O lateral-direito titular do Tricolor está animado com o desempenho do time nos treinamentos da semana e acredita que haverá maior evolução no Choque-Rei.

– A expectativa é grande, de fazer um bom jogo. Estamos trabalhando muito forte para impormos o nosso ritmo de jogo. Precisamos nos aproximar da classificação – disse.

Com 14 pontos, o São Paulo está na segunda colocação do Grupo D e precisa da vitória no clássico para depender apenas das próprias forças para se classificar às quartas de final do estadual.

– A confiança está alta. Sabemos da evolução da equipe. Criamos muitas jogadas no último jogo, mas a bola não entrou. Espero que apareçam novas chances agora para gente conseguir os gols – comentou o lateral-direito do São Paulo.

Igor Vinicius tem feito boas partida pelo Tricolor. Até por isso conquistou a vaga de titular que era de Bruno Peres. Veja o que o jogador pensar sobre essa disputa:

– Estou muito focado, com a cabeça muito, querendo evoluir com os meus companheiros e por isso eu vim para cá. Cheguei com condições de disputar a posição e espero dar resultado ao clube.

Destaque da Ponte Preta na Série B do ano passado, Igor Vinicius, que tem contrato com o Ituano, está emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Igor Vinicius vê São Paulo com confiança alta para vencer o clássico

  1. O discurso sempre é positivo,mas os resultados nem sempre condiz, Palmeiras não vem fazendo jogos espetaculares, mas tem um elenco mais forte e com mais opções, ganhar amanhã é uma obrigação para poder talvez já classificar e não depender do último jogo em São Caetano, se perder,corre risco de não classificar, só espero que os jogadores mostrem que merecem vestir nosso Manto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*