Hudson reclama de dores e deve ser desfalque contra a Chape

O volante Hudson apareceu no gramado do CCT da Barra Funda por pouco menos de 20 minutos na manhã desta segunda-feira. O jogador, que não atuou contra o Grêmio por causa de “dores musculares”, de acordo com informações do próprio clube, saiu do campo onde a equipe realizava um treino técnico reclamando de um problema na coxa direita. Pelo histórico recente, é provável que ele não enfrente a Chapecoense, na quinta, às 19h30, no Morumbi.

A saída do meio-campista da atividade surpreendeu o técnico Juan Carlos Osorio, que foi conversar com o atleta logo após ele acusar a dor. Em jogada de contra-ataque pela direita, Hudson esticou a perna para tentar o domínio e já parou no lance, desistindo de correr atrás da bola e levando a mão à perna lesionada. Andando devagar, ele deu a volta por trás do gol e acabou relatando o ocorrido ao médico José Sanchez, que imediatamente o sacou da movimentação.

O doutor são-paulino não quis confirmar a contusão, mas espera que até o treino de terça já haja uma definição quanto à possível utilização de Hudson. Caso ele não esteja disponível, o mais provável é que Osorio mantenha a formação com dois zagueiros (Rodrigo Caio e Lucão) e Breno protegendo a retaguarda. Favorita do treinador, a linha defensiva acabou ficando um tempo sem ser utilizada devido ao grande número de desfalques recentes.

Além de Hudson, o meio-campista Wilder é outro que não encarou o Grêmio e pode seguir fora ante a Chape. Também alegando dores musculares, ele nem sequer foi ao gramado, realizando tratamento no Reffis. Qualquer definição sobre sua presença no embate contra os catarinenses, porém, só pode ser assegurada a partir do treino de terça.

Quem está descartado do jogo é o zagueiro Luiz Eduardo. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o defensor só vai retornar ao batente em outubro. Alan Kardec, que lesionou o joelho há cinco meses, realiza uma fase de transição para melhorar o condicionamento físico e também tem retorno previsto para o mês que vem.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hudson reclama de dores e deve ser desfalque contra a Chape

  1. Para mim Hudson e’ um jogador comum, ainda marca pouco e a distancia e
    no ataque vai na’o acontece nada e fica olhando o contra ataque adversario.
    Regular para fraco pra grandeza do nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*