Hudson fala em evolução do São Paulo e comenta atuação como lateral

Os tricolores celebraram muito a vitória deste domingo sobre o Ituano no Morumbi, mas apesar do triunfo, restou uma sensação de que poderia ter sido melhor. Ao menos para o volante Hudson, que lamentou o gol sofrido na reta final do duelo.

“O gol do Ituano… Fomos melhores o jogo inteiro e tomamos um gol em uma bobeada nossa. O time deles é baixo, então tomamos um gol de bola parada, não era o ideal. Mas acho que hoje foi o melhor jogo dos últimos nossos. O time demostrou uma crescente e eu acho que isso aí que a gente fez hoje foi muito melhor”, afirmou o volante.

Atuando como lateral-direito neste domingo para conter Gabriel Martinelli, uma das principais ameaças do Ituano, Hudson mostrou bastante desenvoltura mesmo sendo improvisado no setor e, inclusive, chegou a carimbar o travessão ao se jogar no ataque, mostrando a mesma qualidade da fase defensiva.

“Apesar de eu já ter atuado na lateral direita, fazia um tempinho que eu não atuava. O Mancini teve uma preocupação especial com o Martinelli, que vem fazendo um bom campeonato, é um menino que tem um contra um muito bom, então ele priorizou um pouco mais a marcação naquele setor. Mas, foi só um detalhe dentro do jogo, acho que o São Paulo foi superior ao Ituano, subiu um degrauzinho, acho que ainda podemos melhorar muito. Assim como na derrota nem tudo está errado, na vitória nem tudo está certo”, comentou Hudson, já na zona mista.

Com a vantagem, o São Paulo voltará a treinar na manhã desta segunda-feira, se preparando para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, marcado para a próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior. Como não há o critério de gol fora de casa, uma vitória do Ituano levaria a partida para os pênaltis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Hudson fala em evolução do São Paulo e comenta atuação como lateral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*