Hudson e Calleri são dúvidas no São Paulo para quarta-feira

Além da derrota por 2 a 1 para o Internacional em seu primeiro jogo no estádio do Morumbi dentro do Brasileirãoo, o São Paulo ganhou problemas para a partida da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, que será disputada na capital paranaense. O volante Hudson e o atacante Calleri reclamaram de dores musculares nos vestiários e serão reavaliados pelo departamento médico na manhã desta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda.

O caso que mais preocupa é o do capitão são-paulino. Há muito tempo, Hudson vem jogando com dor no músculo adutor da coxa esquerda. O problema se acentuou no duelo diante do Colorado, e o jogador só permaneceu em campo porque o técnico Edgardo Bauza já havia feito as três substituições. Quando passou pela zona mista, o meio-campista mancava bastante.

– O Hudson teve uma dor e precisamos investigar. É um caso que preocupa bastante pelo quadro de dor que o atleta informou – afirmou o médico José Sanchez.

Calleri São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do SPFC)Calleri deixou a partida contra o Inter reclamando de dores (Foto: Rubens Chiri – site oficial do SPFC)

Já Calleri teve um problema na coxa direita.

– Ele disse no vestiário que sentiu a coxa endurecer no segundo tempo, como se fosse uma cãibra. Agora é impossível fazer qualquer diagnóstico, vamos aguardar amanhã para ver como o jogador se sente. Se for necessário, podemos realizar um exame – ressaltou o chefe do DM tricolor.

Vale lembrar que o time seguirá sem contar com o meia Michel Bastos, que sofreu nova lesão na coxa direita na partida da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Taça Libertadores da América.

– Nós fizemos um exame para diagnosticar essa lesão que fica a nove centímetros do problema que ele teve anteriormente na mesma coxa. Ele ficará um tempo conosco em recuperação. Para quarta-feira não tem chance – explicou Sanchez.

Quem reaparecerá na equipe em Curitiba será o volante Thiago Mendes, que não atuou diante do Internacional por ter recebido uma pancada na coxa esquerda contra o Galo.

Hudson São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do SPFC)Hudson sentiu a coxa, mas permaneceu em campo até o fim do jogo (Foto: Rubens Chiri – site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*