Hudson e Brenner devem voltar, mas Liziero ainda é dúvida para sábado

Aos poucos, o lotado departamento médico do São Paulo vai se esvaziando. No último domingo, por exemplo, o Tricolor venceu o Bragantino desfalcado por oito jogadores, sendo sete por problemas físicos e um por suspensão. Para o duelo com a Ferroviária, no próximo sábado, no Pacaembu, três deles têm presença praticamente certa.

Os desfalques foram: Reinaldo (estiramento no reto femoral esquerdo), Everton (estiramento na coxa esquerda), Hudson (trauma na cabeça), Brenner (recuperação de lesão na coxa esquerda), Biro Biro (estiramento no reto femoral direito), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo Carneiro (suspenso).

Entre os que tiveram problemas físicos, Hudson e Brenner são os que mais têm chances de serem relacionados. Na semana passada, a dupla voltou a trabalhar em campo e se mostrou em um estágio de transição superior ao dos demais. A tendência é que eles já treinem sem restrições na reapresentação do elenco, nesta terça-feira.

Liziero, por sua vez, ainda é tratado como dúvida pela comissão técnica. O volante, que desfalcou o time nos últimos sete jogos, chegou a treinar com o grupo nas últimas semanas, mas voltou a sentir dores no tornozelo e no púbis. Assim, embora haja uma cautela maior, o atleta não está descartado para enfrentar a Ferroviária.

Já os casos de Reinaldo, Biro Biro e Everton exigem maiores cuidados do departamento médico. Os dois primeiros devem iniciar o processo de transição do Reffis para o gramado antes do último, que sofreu um estiramento mais grave durante o clássico com o Corinthians.

Em meio a tantas dúvidas, há duas certezas. A primeira é que Gonzalo Carneiro, que cumpriu suspensão no domingo, volta a ficar à disposição. A segunda é que Rojas vai demorar para atingir essa condição, uma vez que ainda faz trabalho fisioterápico e de fortalecimento após operar o joelho direito no fim do ano passado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hudson e Brenner devem voltar, mas Liziero ainda é dúvida para sábado

  1. Bom dia tricolores,
    Paulo, você tem alguma informação sobre o Gabriel Sara? Esse menino me impressionou muito nos jogos da copa SP com ótimos passe e movimentação até se contundir e sumiu, ainda não se recuperou? Acredito ser um bom meia e já deveria estar entre os profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*