Hudson cobra atenção do time e fala em vitória no Rio

O empate cedido ao América-MG, no último sábado, em pleno Morumbi, deixou o São Paulo com um sentimento de frustração. Capitão do Tricolor, o volante Hudson cobrou mais atenção da equipe e projetou a reação imediata, diante do Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro.

“Saímos com sentimento que poderia ter tido mais atenção, concentração, intensidade com o placar favorável, para não deixar eles empatarem. Isso nos gera uma cobrança maior na semana para que haja uma preparação melhor para encarar o Botafogo. Respeitamos o adversário, mas temos que recuperar os pontos perdidos em casa”, declarou o camisa 25.

A avaliação é a mesma do zagueiro Anderson Martins, para quem o tropeço em casa diante do América-MG tem de servir como aprendizado ao líder do campeonato, que não conseguiu abrir vantagem de seus rivais na tabela de classificação.

“Todo mundo saiu chateado. Tínhamos o resultado na mão e com apenas um chute eles tiveram a felicidade de empatar. Apesar da frustração, serve de aprendizado para essa semana toda de treinamentos. Não podemos menosprezar nunca nenhum adversário e temos que ficar ligados até o apito final. Ainda bem que temos mais oportunidades de manter a liderança”, ponderou.

Vivo apenas na disputa do Brasileirão, o São Paulo tem aproveitado a semana de treinos para fazer os ajustes de olho no Botafogo. Após dois empates seguidos, o time tenta voltar a vencer para se manter na liderança. Hoje, o Tricolor ocupa o primeiro lugar com 51 pontos, um a mais que Palmeiras e Inter, rivais na sequência do torneio.

“O Aguirre e toda comissão técnica estão intensificando os treinos nessa reta final e decisiva de campeonato. Não tem como baixar o ritmo, temos que chegar no auge da parte física e técnica para cada decisão”, ressaltou Hudson.

“Quando você treina em um ritmo muito forte, o jogo acaba se tornando menos difícil. A intensão da comissão técnica é essa e nós jogadores estamos trabalhando firme todos os dias”, assegurou.

4 comentários em “Hudson cobra atenção do time e fala em vitória no Rio

  1. Acho que esse não é o senário ideal para ficar falando em vitorias e tal, pois não podemos nos esquecer que do outro lado também tem um time, isso só vai dar motivo para os caras vir com tudo. Internamente sim, não só acho valido mais como necessário essa cobrança de reação já!

  2. Então já que estão TODOS se cobrando e sendo cobrados, que tenham a concentração necessária para vencer o Botafogo e se manter na liderança mais uma rodada.
    O time tbm precisa melhorar o arremate além de chutar mais à gol.
    Existe uma dificuldade imensa pra fazer um mísero gol, e pouca criação para tal.
    Gostaria de ver o time não sofrer tanto pra fazer gols ou ao menos criar jogadas.
    Apesar do gol ridículo que o América fez, o sistema defensivo funciona bem, não é fácil fazer gol no SPFC , mas o ataque deixa à desejar.
    Espero que o Aguirre melhore o time no ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*