5 comentários em “Hoje é dia do Sombra no Tricolornaweb

  1. Assisti centenas de jogos no nosso querido estádio, inclusive as 2 inaugurações, 1960, contra o Sporting e Penarol e em 1970 quando inaugurou o estádio total contra o Pôrto. Nas decisões que lá estive, só sai triste em 1980, contra o Grêmio do Balthazar. Muitas alegrias. Templo maior do futebol paulista.
    Entendo que sua cobertura é necessária, assim como um estacionamento decente.
    O marketing do SPFC está devagar. É um orgão fundamental para sustentar o time.

  2. A estação de metrô será sim um enorme diferencial, até pq pra quem mora distante do Morumbi tem o gasto com combustível, ainda tem a punhalada pra estacionar o carro .
    Eu mesmo e todos os meus amigos iríamos comparecer muito mais no Morumbi.
    Falta tbm um estacionamento do SPFC com preços justos e sem a costumeira roubalheira nos preços praticados na região.

    A aproximação da torcida mais perto do gramado seria excelente, mas na minha opinião deve ser um projeto complicado e caro pra ser realizado, se não me engano seria necessário fazer o rebaixamento do gramado e o desvio de um córrego que dizem que passa por baixo do gramado , mas possível de ser realizado.
    Tbm acho que deveriam haver melhores ações de marketing o qual acho inexistente no SPFC, e um trabalho mais bem elaborado e efetivo por parte do Sócio Torcedor que deixa muito a desejar .
    Tendo setores com preços populares, é a receita pra ter estádio cheio e apoio do torcedor.

    VAMOS SPFC!!!

  3. Entendo como fundamental as ações citadas pelo Sombra para que possamos retomar os caminhos das Glorias!!!!

    A modernização do Morumbi deve ser prioridade nesse momento assim como em um segundo momento um estacionamento para facilitar o acesso para quem prefere ir de carro ao estádio!

  4. Aproximar o público do gramado transformaria o Morumbi num “caldeirão”, ou mais modernamente, numa “panela de pressão”, com tendência a, literalmente, cozinhar os adversários. Transformaria o Cícero Pompeu de Toledo numa espécie de “La Bombonera” maior e mais temido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*