Hoje é dia da coluna do Amigo do Tricolornaweb

Está no ar a coluna do Amigo do Tricolornaweb. Como vim anunciando nestes últimos dias, uma dos mais brilhantes trabalhos feitos de levantamento de receitas, comparativo de despesas e a conclusão da situação atual do clube, feito por Flávio Marques, nosso leitor, ouvinte e de quem tenho o prazer de privar da amizade e a quem agradeço a honra de receber esse material para publicação. Chega lá.

2 comentários em “Hoje é dia da coluna do Amigo do Tricolornaweb

  1. Bom dia tricolores,
    Amigo Flávio, parabéns pelo belíssimo trabalho, é assustador ver esses números, para quem apenas senta na arquibancada ou sofá de casa para assistir e torcer, como eu, enxergar que não é apenas uma queda técnica da equipe mas sim uma derrocada geral da instituição em termos financeiros e que uma coisa é diretamente proporcional à outra é extremamente preocupante, sabemos que em tempos de crise financeira do país, como a que vivemos hoje, é difícil demais angariar receitas, o planejamento bem feito é a única saída, e vemos que não é isso que vem acontecendo nos últimos anos, precisamos que alguém com grande capacidade de gestão esteja no comando, não que aqueles que estão à nossa frente hoje sejam exemplos de gestão mas não podemos nos balizar pelos outros e sim “inventar” nossa própria administração vencedora, eu sugeriria, se pudesse, que se fizesse um plano de curto, médio e longo prazo, com metas a serem cumpridas por cada presidente e que todos se comprometessem em, anual ou semestralmente, apresentar os resultados obtidos, com auditorias independentes, e a justificativa se por acaso não foi possível atingir a meta estabelecida, com a pena prevista de perda do mandato se comprovada a má gestão, eu sei que é utopia mas não custa sonhar, é mas fácil sonhar com isso que sermos campeões novamente com esse tipo de gestão que hoje temos. Abraços à todos.

    • Caro Gelson,
      Obrigado pelos elogios. Você está correto, a solução não passa por nomes / pessoas mas sim por uma renovação no SISTEMA – Estatuto e Regimento. A fiscalização dos atos e desempenho da presidência é obrigação do Conselho Deliberativo e Conselho de Administração. Hoje porém esses órgãos estão controlados pelo atual mandatário. Muitas mudanças são necessárias, e são urgentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*