Herói contra o Grêmio, Lucas sofre lesão e vira desfalque no São Paulo

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta segunda-feira, no Morumbi, o meia Lucas Fernandes virou um problema para o técnico Dorival Júnior. Na partida, o jogador sofreu um estiramento muscular de grau leve na coxa esquerda e deve ficar pelo menos duas semanas afastado dos gramados.

Lucas entrou no segundo tempo e foi autor do gol de empate, ao pegar rebote após finalização de Lucas Pratto. Ele deixou o campo aparentando dor, mas ainda no Morumbi disse que o problema não era sério. Nesta terça, foi submetido a exames médicos, que detectaram o problema.

O camisa 29 já iniciou tratamento médico e se juntou a Wellington Nem (trauma no ombro direito), enquanto o restante do grupo se reapresentou após o empate. Quem atuou na maior parte do jogo fez trabalho regenerativo. Já os demais, inclusive Hernanes, que participou de seu primeiro treino com o grupo, foram a campo.

Após um aquecimento leve, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido. Ainda se adaptando ao fuso-horário após se transferir da China, Hernanes trabalhou de maneira mais moderada.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo no Rio de Janeiro. Lucas Fernandes e Wellington Nem são desfalques. Já Maicosuel, recuperado de lesão muscular, pode pintar como novidade.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Herói contra o Grêmio, Lucas sofre lesão e vira desfalque no São Paulo

  1. Uma pena o que acontece com esse garoto, quando parece que vai conseguir se firmar é afastado por contusão.
    Espero que Dorival dê mais chances para o Shaylon, pois precisa adquirir mais experiência e não se machuca tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*