Hernanes vê chance pequena de permanecer no São Paulo

Hernanes ficará no São Paulo além do dia 30 de junho de 2018, data do término do seu contrato de empréstimo acertado com o Hebei Fortune, da China?

– Assim, a possibilidade é pequena. Apesar de pequena, existe! Mas não sei como se daria essa transação. Acredito que 1%, uma chance bem pequena. Não sei dizer o tamanho da possibilidade, mas é bem dificil – disse Hernanes, antes do programa “Bem, Amigos”, da última segunda-feira.

Com oito gols e três assistências em 15 jogos, o Profeta comanda a reação do São Paulo na briga contra o rebaixamento do Brasileirão. O time soma 40 pontos, na 11ª colocação, com cinco pontos de distância da Ponte Preta, primeira equipe dentro do Z-4.

Hernanes participou do

Hernanes participou do “Bem, Amigos!” na última segunda-feira (Foto: Reprodução SporTV)

O bom momento no Tricolor faz Hernanes ser citado por torcedores como um possível nome para a seleção brasileira. E o próprio Profeta pensa em conseguir uma vaga na equipe do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia?

– Na minha vida sempre consegui as coisas com muita dificuldade e na última hora. E eu vou acreditar até o fim que uma vaguinha está aberta e que posso encontrar, no último momento, a minha vaguinha. Vou lutar e acreditar até o fim – afirmou.

Com Hernanes, o São Paulo se concentra agora para enfrentar o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada. O objetivo do Tricolor, segundo o próprio Hernanes, é primeiro atingir os 47 pontos para se salvar do risco do rebaixamento e depois ver o que mais será possível alcançar no Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Hernanes vê chance pequena de permanecer no São Paulo

  1. A diretoria do São paulo tem que fazer esforço pra contratar Hernanes o Profeta se não fosse ele nos taria na zona do rebaixamento #HernanesnoSãoPaulo2018

  2. Será uma lástima não poder contar com ele depois do final do empréstimo. Penso que o negócio junto aos chineses deveria ser encaminhado desde já. Talvez uma troca com troco para eles, envolvendo outros jogadores. Afinal, ele já tem 32 anos de idade e nessas condições, o prazo de validade para jogar em alto nível não deverá se estender por mais que uns dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*