Hernanes tem lesão grave na coxa direita e para, no mínimo, um mês

Hernanes vai desfalcar o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira, o clube informou que o jogador tem uma lesão grave no músculo adutor da coxa direita. O departamento médico não passa previsão de retorno, mas o afastamento será de, no mínimo, um mês.

O camisa 15 do Tricolor se lesionou durante a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hernanes entrou no lugar de Luan e logo depois teve de ser substituído por Hudson por conta da lesão.

Um dos principais reforços do São Paulo para a temporada, Hernanes ainda não conseguiu deslanchar. Logo no início do ano, o jogador foi retirado das partidas por conta de um desequilíbrio muscular. Em 24 jogos até o momento em 2019, ele marcou três gols.

A próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Ceará. O Tricolor é o quinto colocado da competição, com 24 pontos e um jogo a menos.

 

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Hernanes tem lesão grave na coxa direita e para, no mínimo, um mês

  1. Tb questiono essa preparacao fisica no sao paulo e recuperacao, vejo as pepas com melhor preparacao e seus jogadores quase nao machucam as galinhas mesmo preparacao melhor que a nossa, sei que Hernanes tem idade avançada mas tb nao é tanto assim, se for assim entao coitado do Daniel Alves e Juanfran, vao se machucar logo , esperamos que isso nao aconteça senao vai virar um hospital de idoso o sao paulo.

  2. Alguém pode explicar porque no São Paulo ocorrem tantas contusões e todas graves. Acho que está na hora do responsável pela preparação física falar alguma coisa, ficam escondidos e não dão nenhuma satisfação. Daqui a pouco vai ser o Daniel ou Juan Fran os premiados. Seremos e já somos os campeões das contusões.

  3. Era melhor “se mancar”, aproveitar que vários bons veteranos estão fazendo o mesmo e se aposentar. Infelizmente há mais de ano o Hernanes insiste mas não dá mais pra ele.
    Também cabe ao S.Paulo questionar sua situação física/contratual: não dá para pagar 700tinhos/mês pro cara viver se tratando e dando entrevistas de que “agora vai”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.