Hernanes, Pablo e Tiago Volpi: saiba os números das camisas dos reforços

O São Paulo terá ao menos cinco caras novas na reapresentação do dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda: Hernanes, Pablo, Tiago Volpi, Léo Pelé e Igor Vinicius foram contratados. O clube continua atrás de mais reforços para a temporada 2019.

O Tricolor definiu o número das camisas de três deles: Hernanes usará o número 15, emblemático nas suas outras passagens pelo clube e antes com Bruno Peres. Não está certo, no entanto, qual será a nova camisa do lateral-direito. Vale lembrar que o número 2 está livre.

Hernanes usará a camisa 15 no São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo FC

Hernanes usará a camisa 15 no São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo FC

Goleiro contratado para se juntar a Jean e Lucas Perri, Tiago Volpi será o número 23 no São Paulo. O atleta de 28 anos saiu do Querétaro, do México, e assinou por empréstimo com opção de compra até o fim de 2019.

Goleiro Tiago Volpi vai usar o número 23 no São Paulo — Foto: Divulgação

Goleiro Tiago Volpi vai usar o número 23 no São Paulo — Foto: Divulgação

Por fim, o atacante Pablo, ex-Athletico, vai usar a camisa 12 do São Paulo. O centroavante herdou o número de Sidão, que jogará pelo Goiás. O atleta assinou vínculo até o fim de 2022.

O São Paulo viajará para os Estados Unidos no dia 4 para a disputa do Torneio da Flórida. Parte da delegação sairá do Brasil e outra encontrará o grupo direto no local.

O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Paulistão é contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.

Pablo vai usar a camisa 12 do São Paulo  — Foto: Divulgação / São Paulo FC

Pablo vai usar a camisa 12 do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo FC

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Hernanes, Pablo e Tiago Volpi: saiba os números das camisas dos reforços

  1. O Igor vai ganhar a posição na lateral direita, muito mais inteligente que o B. Peres, na Ponte era o cobrador de escanteio e faltas laterais e dava ótimas assistências…. Eu acho tbm, que o Diego, artilheiro da temporada não pode ficar fora do time titular, com biquinho e tudo Nenê vai ter que lutar muito pra ser titular. Feliz 2019 Tricolor a tds!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*