Hernanes diz que voltou a se divertir no futebol e vê São Paulo amadurecer

Depois de duas vitórias seguidas, o São Paulo vê o risco de rebaixamento à Série B cada vez menor. Para o capitão Hernanes, decisivo no triunfo sobre o Santos, no sábado, a equipe tricolor deu sinal de maturidade com a atuação segura no Pacaembu.

– Primeiro sinal de que o time está amadurecendo. Jogou com humildade, entrega. Conseguiu repetir uma atuação boa como na semana passada – pontuou o camisa 15.

Desde que voltou ao clube, em julho, o meio-campista de 32 anos viveu momentos tensos, sempre rondando a zona de rebaixamento. Agora, a sete pontos do Z4, o time começa a ficar mais aliviado. E Hernanes, assim, consegue aproveitar melhor as partidas.

– Independente de estar jogando o melhor, acho que eu começo a voltar a me divertir jogando futebol, o ponto mais importante. Foi um trabalho muito árduo. Atingindo os objetivos, vou conseguindo isso, é muito bom – acrescentou.

Com 40 pontos, o São Paulo é o 11º colocado no Brasileiro, mas ainda aguarda o fechamento da rodada neste domingo e segunda. Apesar da atual ascensão, os jogadores não falam em disputar a Libertadores. O foco ainda é garantir a permanência na elite.

– Esse é o objetivo (chegar aos 47 pontos, número considerado suficiente para salvar da queda). Ponto final.

 

Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*