Hernanes diz que observação de Tite é só um estímulo e foca no São Paulo

Técnico da Seleção Brasileira, Tite disse nesta quinta-feira em entrevista coletiva em Lille, onde o Brasil encara o Japão nesta sexta em amistoso, que observa com carinho o meia Hernanes, do São Paulo. O comandante elogiou o jogador e suas característica. O Profeta, porém, não se empolga. Para ele, chamar a atenção do treinador da Seleção é apenas mais um incentivo, e prefere focar em seus objetivos no Tricolor.

– Recebo como mais um estímulo, né? Mais um estímulo para continuar firme e focado no meu trabalho, porque não tem o que fazer. Não tem convocação, não tem nada. É apenas um estímulo a mais e nada mais do que isso. Meu foco é no São Paulo e temos de fazer nosso trabalho bem feito e o resto é consequência – declarou.

Hernanes é o principal jogador do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com nove gols, é o artilheiro do time na competição e liderou a retomada contra a zona do rebaixamento. Agora, o time está na 11ª colocação com 44 pontos. O ótimo desempenho fez com que ele tivesse seu nome novamente relacionado à Seleção Brasileira.

O problema é que outra convocação agora apenas daqui quatro meses. Em março de 2018, o Brasil fará dois amistosos, os últimos antes da Copa. Encara a anfitriã Rússia no dia 23 e a atual campeã Alemanha, no dia 27. A última vez que Hernanes foi chamado para vestir a Amarelinha foi na Copa de 2014. Seu último jogo foi contra a Colômbia nas quartas de final, quando entrou no segundo tempo na vitória brasileira por 2 a 1.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*