Hernanes comemora golaço e fala em dar a vida na Libertadores

Hernanes deixou o gramado do Pacaembu comemorando o golaço e a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o São Bento, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O Profeta disse estar em uma condição razoável para a estreia na Taça Libertadores, mas prometeu muito empenho contra o Talleres, quarta, às 21h30 (de Brasília), na Argentina.

– Acho que a vitória foi importantíssima em primeiro lugar porque, se você faz gol e não tem os três pontos, fica um gostinho amargo. Gol, vitória… Foi importante voltar a jogar. Eu não tinha jogado mais do que 45 minutos. Foi importantíssima essa participação. Ainda com gol, perfeito. Vamos pensar na quarta-feira – afirmou Hernanes.

Hernanes na partida contra o São Bento — Foto: Marcos Ribolli

Hernanes na partida contra o São Bento — Foto: Marcos Ribolli

E o São Paulo trata a partida em Córdoba como fundamental para os planos na temporada. O Tricolor ganha fôlego com a vitória deste domingo, principalmente depois de perder (e jogar mal) contra Santos e Guarani.

Após atuar no Torneio da Flórida, Hernanes foi retirado das primeiras partidas oficiais por conta de um desequilíbrio muscular. Ele só retornou na partida passada, contra o Guarani. O Profeta ainda não está 100% fisicamente, mas assegura que não faltará empenho diante dos argentinos.

– Acho que fizemos o máximo para chegar numa condição razoável. Agora é entregar tudo, é dar a vida. Libertadores é diferente, é raça, é coração. Vamos que vamos – afirmou.

Fonte: globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*