Há um ano, Nenê anunciava Bruno Peres no São Paulo

No dia 5 de julho de 2018, o São Paulo anunciou a contratação de Bruno Peres por meio de uma participação de Nenê em um vídeo de treino (veja acima).

Nenê era um dos protagonistas da equipe e revelou que Bruno Peres, então na Roma, estava fechado com o São Paulo.

O vídeo foi publicado há exatamente um ano no CT de Cotia, onde o atual elenco do São Paulo treina sem Nenê e Bruno Peres. Isso porque os dois, além de Jucilei, foram liberados dos trabalhos, pois não estão nos planos para o segundo semestre.

Reservas desde a saída de André Jardine, Nenê e Bruno Peres têm contratos até o fim do ano.

Na última temporada, na qual o São Paulo terminou como líder do primeiro turno do Brasileirão, Nenê foi o vice-artilheiro da equipe, com 12 gols. Ele também deu cinco assistências durante a competição nacional e ficou atrás apenas de Everton no elenco (seis).

Nesta temporada, Nenê fez 16 jogos e não marcou gols. O atleta de 37 anos foi alvo de interesse de Fluminense, Fortaleza e Goiás. Ele tem treinado sozinho no CT da Barra Funda, enquanto espera uma definição do futuro.

Bruno Peres também começou o ano como titular, mas jogou menos: oito vezes. Igor Vinícius é no momento o único jogador de ofício da posição. Hudson tem atuado improvisado no setor.

Por isso, inclusive, o São Paulo busca um reforço para o setor no mercado (houve negociação com Adriano, mas a possibilidade foi descartada recentemente).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*